Sossegado na tabela, Cruzeiro recebe o desesperado Avaí

Em clima de tranquilidade, o Cruzeiro enfrenta o Avaí às sete e meia da noite desta quarta-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte. O jogo vale pela trigésima quinta rodada do Brasileirão. Sem muitas ambições, o clube mineiro vive uma confortável situação no campeonato. É o 5° colocado, com 54 pontos.

Desde a conquista da Copa do Brasil, em setembro, o Cruzeiro vive ano confortável - Foto: Reprodução/Mineirão
Desde a conquista da Copa do Brasil, em setembro, o Cruzeiro vive ano confortável – Foto: Reprodução/Mineirão

Além da boa posição na tabela, a Raposa já está classificada para a Libertadores do ano que vem por ter vencido a Copa do Brasil deste ano. A conquista do torneio nacional aconteceu em setembro e desde então, acalmou o restante do ano na Toca da Raposa.

Se o clima é de tranquilidade para o lado mineiro, o time de Santa Catarina vive momentos de desespero na zona de rebaixamento do campeonato. O Avaí é o décimo 9° colocado, com 35 pontos. Quatro tentos a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Jogo em casa é mais uma chance dos jogadores mostrarem bom futebol diante da China Azul - Foto: Reprodução/Mineirão
Jogo em casa é mais uma chance dos jogadores mostrarem bom futebol diante da China Azul – Foto: Reprodução/Mineirão

Apesar de não ter grandes ambições no campeonato, a equipe celeste promete encarar com seriedade o confronto. O jogo em Belo Horizonte é mais uma chance dos jogadores mostrarem o seu potencial diante da china azul.

Para o jogo, a expectativa da torcida é por show de Thiago Neves. O jogador vive excelente momento nesta temporada. Até agora, já foram 15 gols e 14 assistências anotados com a camisa celeste.

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: