Super Notícia FM já conta com programação praticamente definida em Belo Horizonte

Por: Tudo Rádio

A futura Super Notícia FM 91.7 de Belo Horizonte já conta com sua grade praticamente definida para sua estreia no mercado da capital mineira. A programação da emissora que vai suceder a atual Fã FM 91.7 terá como destaque o jornalismo geral e esportivo. A direção da emissora não confirma a data de estreia da rádio.

Controlada pela Sempre Editora, a Super Notícia FM terá o mesmo nome do jornal impresso do grupo, que veiculou uma matéria sobre a rádio neste final de semana. Na publicação, o jornal ressalta que “Neste mês de maio, quem gosta do Super vai ganhar mais uma grande opção para se informar e se divertir: A Rádio Super Notícia FM 91,7 vem aí. É o seu jornal pra ouvir”.

Segundo o jornal, a programação da rádio promete agradar a todos os gostos e será focada no tripé esporte, jornalismo e música boa. “A Super Notícia FM vai ter atrações que atendem as donas de casa, os trabalhadores e os mais jovens. É uma rádio que vai informar e entreter o público com muita qualidade”, afirmou ao jornal o jornalista Rogério Maurício, coordenador geral da emissora.

logo-access

Além da Super Notícia FM e do jornal Super Notícia, a Sempre Editora publica os jornais O TEMPO, O Tempo Betim e O Tempo Contagem e o Pampulha, além do maior portal de notícias de Minas Gerais. Para a presidente da empresa, Laura Medioli, essa é uma oportunidade de ampliar ainda mais o contato do grupo com o público. “O rádio tem como característica estar mais perto das pessoas e ser um companheiro. O Super já tem essa identificação com a comunidade, e a rádio vem para consolidar ainda mais esse processo”, diz Laura.

A nova emissora contará com as redações dos veículos da Sempre Editora, que contam com mais de 140 profissionais e produzirão conteúdo para as várias mídias abarcadas pela empresa. “O leitor do Super está sendo presenteado, podendo consumir o nosso conteúdo em diversas plataformas”, afirma a editora executiva da Sempre Editora, Lúcia Castro.

O jornalismo atuante também terá destaque na emissora. “A Sempre Editora é reconhecida como um grupo que tem no jornalismo isento e imparcial o seu DNA”, explica o diretor executivo da empresa, Heron Guimarães.

A equipe esportiva da emissora contará com nomes como Osvaldo Reis, Artur Moraes, Roberto Abras e Hugo Sérgio, o futebol será um dos destaques da programação. O fato é exaltado pelo prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, ex-presidente do Atlético. “É uma rádio forte, de um grupo independente. Belo Horizonte tem muito a ganhar porque qualquer sistema que venha a enriquecer a concorrência e o futebol, que é essa coisa tão importante para a cidade, é muito bem-vindo. Fico muito satisfeito”, exalta o prefeito.

O presidente da Fiemg, Olavo Machado Junior diz que “esse é um passo adiante por Minas Gerais e pelo Brasil”. Para o presidente da Associação Mineira de Rádio e Televisão, Mayrinck Júnior, a emissora “fortalece nosso mercado, criando empregos e gerando negócios”.

Com informações do Super Notícia / Colaboração Renato Lara Jr.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: