Temporal atinge Triângulo Mineiro e deixa muita destruição

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nessa quinta-feira (06), um temporal atingiu a região do Triângulo Mineiro, em Minas Gerais, e deixou muita destruição nesta sexta-feira (07).

Em Uberlândia, a prefeitura estava trabalhando hoje na limpeza da cidade. A chuva derrubou pelo menos 25 árvores, alagou ruas e arrancou asfaltos.

Já o tráfego na Avenida Manoel dos Santos, no bairro Saraiva, ficou com o trânsito interrompido nesta manhã devido as placas de asfalto da via que se soltaram com a forte enxurrada. Os agentes da prefeitura trabalham no recapeamento da via.

Na cidade de Uberaba, pelo menos nove árvores caíram no município e danificaram muros de residências, além dos estragos na pavimentação das ruas da cidade.

Além disso, seis árvores caíram na Avenida Padre Ed. Bernardes, outras duas também tombaram no bairro de Lourdes e por último na rodovia 798, na área urbana.

Houve também registro de queda de energia, mas a Cemig – Companhia Energética de Minas Gerais já trabalha para o restabelecimento no local.

Vale ressaltar que em Minas sete municípios já decretaram situação de emergência por causa da chuva.

Belo Horizonte:

Em Belo Horizonte à chuva veio acompanhada com granizo e causou a morte de um motorista de van, identificado como Ranur Pierre. Dentro do veículo ainda tinha cinco crianças que não ficaram feridas. Na capital, também houve outras três mortes, além de várias quedas de árvores e alagamento.

Por: Gabrielle Junqueira
(com revisão de Patrícia Marques) 

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: