Tentativa de fuga termina em morte na Zona da Mata

A Polícia Rodoviária Federal realizava na noite da última terça-feira (11), uma fiscalização de rotina no KM-768 da BR-116, na cidade de Leopoldina, na região da Zona da Mata, quando identificaram um caminhão que transitava com placas diferentes, uma do Rio de Janeiro e outra do Espírito Santo.

O motorista do caminhão, de 45 anos, desobedeceu à ordem de parada e seguiu em fuga pela rodovia. Um dos ocupantes do caminhão, um homem de 37 anos, pulou da cabine e caiu em uma vala de aproximadamente dois metros de altura. Ele chegou a receber atendimento por uma equipe do SAMU, entretanto acabou falecendo em um hospital da cidade.

De acordo com a PRF, quando conseguiram parar o caminhão, identificaram que a carga contida no veículo havia sido roubada na cidade de Ibiraçu, no Espírito Santo, na última quinta-feira (05), e é estimada em R$ 400 mil reais. Ainda foram aprendidos com o motorista do caminhão, a quantia de R$ 20 mil reais em dinheiro, um Taser (arma de eletrochoque), celulares que serão periciados e uma pedra de Crack.

A PRF ainda ressalta que o motorista foi preso em flagrante, mas os ocupantes de um carro que servia de escolta ao caminhão conseguiram fugir durante a perseguição.

 

 

Por: Edson Barbosa

(Revisado por Patrícia Marques)

 

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: