Timóteo presta homenagem aos professores

Divulgação

Educadores foram reunidos em confraternização dia 8

Foi comemorado essa semana em Timóteo, de forma antecipada, o Dia dos Professores, celebrado em todo o país no dia 15 de outubro. A homenagem foi prestada aos educadores da rede municipal de ensino. Atualmente, a Secretaria de Educação e Cultura conta com 380 professores. Na noite de segunda-feira (8) foi promovida uma confraternização em um salão de eventos no bairro Olaria, com apresentação musical e show de humor.

Presente na atividade, o prefeito Douglas Willkys, que estava acompanhado do vice e secretário de Educação, José Vespasiano Cassemiro, destacou positivamente a qualidade e o compromisso dos professores da rede municipal. Ele também mencionou o processo de eleição dos diretores e vice-diretores em Timóteo, dando total autonomia à comunidade escolar para eleger diretamente os futuros gestores escolares.

Em comemoração ao Dia do Professor (15) e ao Dia das Crianças, comemorado na sexta-feira, 12 de outubro, as escolas da rede municipal estarão de recesso na semana de 15 a 19 de outubro, conforme estabelecido no calendário letivo.


Encontrou um erro? Comunique: [email protected]

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: