Anuncie
Amirt

Tombense encara o Macaé-RJ em busca da vaga nas quartas de final da Série C

Por: Agência Amirt 08/09/2017 13:03
Ewerton Maradona acredita que o time consiga a vaga para as quartas de final (Foto: Raphael Lemos/Reprodução: globoesporte.com)

Jogador Ewerton Maradona (Foto: Raphael Lemos/Reprodução: globoesporte.com)

 

Amanhã é dia de decisão para o Tombense. O time encara o Macaé-RJ, em busca da vaga nas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. O time mineiro vem de uma vitória em cima do Ypiranga no último sábado. Mas é o jogo de amanhã que tem maior peso para a equipe, já que se conseguir vencer, o time vai dar um passo gigante para a tão sonhada classificação no campeonato.

O time de Raul Cabral treinou durante toda a semana, nos períodos da manhã e da tarde. Para a partida contra o Macaé-RJ, o treinador não vai poder contar com dois jogadores importantes, o lateral-esquerdo Dênis, que sofreu uma lesão muscular na panturrilha, e o polivalente Wellington, que é atacante, mas tem atuado nas duas laterais do time de Tombos. Já o Macaé, que vive uma crise financeira nos últimos meses, está na 8ª posição do Grupo B, e luta para não perder mais um jogo e amargar o rebaixamento.

A partida vai acontecer amanhã às 17h no estádio Cláudio Moacir de Azevedo, no Rio de Janeiro. O jogo é válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

 

Anexos para downloads:

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: