Tombense goleia e elimina Sport na Copa do Brasil

Na estreia pela Copa do Brasil, o Tombense surpreendeu a equipe do Sport e aplicou uma goleada de 3 a 0


A última quarta-feira (14) foi um dia inesquecível e marcante para o Tombense. Em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil, o Sport, de Pernambuco, veio até a cidade de Tombos, na região da Zona da Mata, enfrentar a equipe da casa. E mesmo com todo o favoritismo e carregando um título do torneio, recebido em 2008, a equipe rubro-negra acabou sofrendo uma goleada e consequentemente sendo eliminada pelo clube mineiro. O Tombense venceu o time pernambucano por 3 a 0.

O veterano Juan, ex-jogador do Flamengo e São Paulo, comandou a vitória do Tombense. Ele foi o destaque da partida sendo responsável pelas principais jogadas ofensivas da equipe de Tombos. Juan ainda foi autor do gol que abriu o placar, aos 31 minutos da primeira etapa.

No segundo tempo, o clube da Zona da Mata aumentou o placar aos 25 minutos com o atacante Denílson e em um contra-ataque aos 49 minutos, já no final do jogo, o meio Marquinhos deu números finais e sacramentou a vitória e classificação da equipe mineira.

Vaga para a Copa do Brasil

O Tombense conseguiu sua vaga para Copa do Brasil deste ano, ao terminar o Campeonato Mineiro 2018, em quinto lugar, herdando a vaga após classificações de Cruzeiro e Atlético para a Taça Libertadores 2019.

Por: João Costa

( Com supervisão de Patrícia Marques)

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: