Torcedores ipatinguenses vibram com jogo acirrado entre Brasil e México

Wôlmer Ezequiel

Torcedores comemoram vitória brasileira

O tradicional ponto de encontro dos torcedores ipatinguenses, o Centro Comercial do Cariru (CCC), ficou cheio durante o jogo do Brasil x México, nesta segunda-feira (2). Muitos com a camisa verde-amarela, outros ainda com o uniforme do serviço, vibraram com os dois gols marcados pela seleção canarinho e que garantiram a classificação para as quartas de final da Copa do Mundo 2018.

Mesmo durante o primeiro tempo apertado, os torcedores mostraram confiança na equipe do Brasil, que só foi confirmar a vitória no segundo tempo da partida com os gols de Neymar e Firmino.

A dona de casa, Mariléia Almeida de Souza, avaliou que o jogo foi bem equilibrado e que Brasil precisa se superar para conquistar o hexa. “O resultado foi bom, mas as seleções estão muito equilibradas. Foi o tempo que só o Brasil jogava bola. Acho que para a próxima partida terá que se empenhar mais”, destaca Mariléia.

Quem não teve que retornar para o serviço ou atividades escolares, aproveitou a vitória brasileira e continuou na festa no bairro Cariru.

MAIS FOTOS
Encontrou um erro? Comunique: [email protected]

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: