Tráfico de drogas deixa duas pessoas mortas e três feridas em Pedro Leopoldo

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas na noite desta terça-feira (29), em Pedro Leopoldo, na região Metropolitana de Belo Horizonte. As vítimas estavam envolvidas com o tráfico de drogas.

O crime aconteceu por volta das 19h30, na Rua Pedrinho Pedroca, no bairro Santo Antônio. As vítimas tinham entre 19 e 33 anos.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local encontrou três homens feridos em pontos diferentes de uma escadaria da rua. A perícia também esteve no local para recolher material.

As vítimas identificadas como Alexandre, Thales e Thiago foram baleadas no joelho, costela, olho e abdome. Os feridos foram encaminhados para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento da cidade.

Um morador ainda informou a PM que dois homens também estavam baleados e que já haviam sido socorridos, mas morreram na UPA da cidade. As vítimas foram identificadas como Gabriel Henrique Costa, de 23 anos, e Vander Alves de Souza, de 33 anos.

Os feridos tiveram que ser transferidos para um hospital de Belo Horizonte. Uma das vítimas estava consciente e fora de risco. Alexandre relatou que estava na escadaria conversando com as outras vítimas quando escutou tiros indo em direção deles e tentou fugir. O homem ainda afirmou que não sabe quem são os autores do crime.

Uma testemunha ainda contou a PM que a rua estava bastante movimentada na hora do crime e que as vítimas são envolvidas com tráfico de drogas. Os militares já descobriram o nome de um dos suspeitos, identificado como Roterdan, morador da Rua Betim, no mesmo bairro. O suspeito ainda não foi encontrado.

A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Civil da cidade, que vai apurar o duplo homicídio e as três tentativas de assassinato.

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: