TRE mantém eleição extemporânea de Ipatinga mesmo com desabastecimento

Wôlmer Ezequiel

Ipatinguenses devem ir às urnas neste domingo (3) mesmo com desabastecimento

O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) não suspendeu a eleição suplementar marcada para domingo (3/6). Até o momento, o órgão mantém o cronograma previsto na Resolução nº. 1077/2018. O Cartório Eleitoral de Ipatinga também confirmou a realização do pleito.

Segundo o chefe da 131ª Zona Eleitoral da Comarca de Ipatinga, Leonardo Souza, as urnas eletrônicas estão no município desde a última sexta-feira (25) e já passam pelo processo de carregamento. “Seguindo a diretriz do TRE, passada nesta segunda-feira (28), todo o nosso calendário está em dia, como o recebimento das urnas e convocação dos mesários”, pontua Leonardo.

A assessoria de comunicação do TRE afirmou que, até o momento, não há motivos para a suspensão do pleito. Questionada pelo Diário do Aço se existe a possibilidade de adiamento do pleito, a assessoria destacou que, caso exista alguma alteração, a publicação deverá ser feita até a quarta-feira (30), devido o feriado de Corpus Christi e ponto facultativo nesta semana.


Encontrou um erro? Comunique: [email protected]

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: