Três mulheres assaltadas no Horto por dupla em moto

Reprodução

A dupla fugiu sentido à Faculdade Pitágoras, sem ser localizada até o momento

Em aproximadamente 15 minutos, dois bandidos em uma motocicleta assaltaram três mulheres no bairro Horto, em Ipatinga, no início da noite desta terça-feira (4). As vítimas foram atacadas em dois pontos diferentes do bairro, segundo a Polícia Militar que registrou a ocorrência.

O primeiro roubo teve como vítima a jovem A.L.S.D., de 18 anos, que se encontrava na rua Jequitibá. Ela disse que por volta das 19h25 caminhava pelo local quando foi atacada por dois indivíduos, sendo o carona de cor morena clara, magro e armado com um revólver.

O marginal mandou que a vítima entregasse o telefone celular e os dois criminosos, com o bem da jovem, fugiram em alta velocidade na motocicleta de cor escura. A dupla fugiu sentido à Faculdade Pitágoras, sem ser localizada até o momento.

Cerca de 15 minutos depois, era acionada a Polícia Militar para o registro de outro roubo, desta vez na avenida Castelo Branco com a rua Bálsamo. Duas mulheres, de 35 e 22 anos, estavam no ponto de ônibus. Como no outro crime, o carona desceu da moto e roubou os celulares das vítimas. Apesar do cerco policial, nenhum suspeito foi localizado até o momento.


Encontrou um erro? Comunique: [email protected]

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: