Uberaba registra dois casos de agressões contra mulheres nesse domingo (14)

Na noite desse domingo (14), foram registrados dois casos de agressões contra mulheres por companheiros em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

Um dos casos ocorreu no bairro Santos Dumont. O homem de 22 anos agrediu a companheira de 23 anos com socos no rosto enquanto ela segurava a filha do casal, de apenas 1 mês de idade. Além disso, o suspeito agrediu a outra filha, de 7 anos.

Segundo as informações do Boletim de Ocorrência, o autor afirmou que agrediu a vítima porque ela teria passado o dia com as amigas e realizou consumo de bebida alcoólica. No entanto, ao chegar à residência, a mulher passou mal e isso incomodou o companheiro. Após a agressão, o homem saiu de casa e até o momento não foi encontrado.

O outro caso aconteceu no bairro Conjunto Uberaba. De acordo com a vítima de 27 anos, ela estava em uma festa infantil, sentada na calçada, conversando com amigos quando avistou o ex-marido passando pela rua de carro e correu. A mulher ainda alegou que foi perseguida pelo suspeito e agredida também com socos.

Ainda conforme o relato da vítima, o homem tentou enforcá-la, porém foi impedido pelos amigos da mulher que contiveram as agressões. A vítima também sofreu escoriações pelo corpo e um corte na cabeça. Em seguida, a mulher foi socorrida e encaminhada para a UPA – Unidade de Pronto-Atendimento da cidade. Já o agressor de 30 anos, foi autuado por lesão corporal.

G.J

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: