Usiminas apresenta trajetória de retomada a empresários mineiros

Wagner Diló Costa

Sergio Leite foi o convidado do almoço-palestra da Associação de Dirigentes Cristãos de Empresas (ADCE-Minas)

O presidente da Usiminas, Sergio Leite, foi o convidado do almoço-palestra da Associação de Dirigentes Cristãos de Empresas (ADCE-Minas) realizado dia 10, na sede da Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg), em Belo Horizonte. O executivo destacou o processo de retomada da companhia, de construção de resultados sólidos e o trabalho desenvolvido pelo Grupo dos 10 desde 2016, após um período turbulento de crise.

“Ainda há um longo caminho a trilhar. Os desafios que vamos enfrentar nos próximos anos são imensos e imprevisíveis. Sonhos e muito trabalho nos trouxeram da década de 50 até o presente. Sonhos e muito trabalho nos conduzirão nos próximos 50 anos, construindo o presente e o futuro da Usiminas”, afirmou aos presentes.

Realizado mensalmente, o evento é uma iniciativa da ADCE Minas Gerais. O presidente da entidade, Sérgio Frade, destacou a convergência de valores empresa e entidade como o foco nas pessoas e a responsabilidade social e empresarial. “O que ouvimos aqui hoje reforça o papel importante da Usiminas de uma referência na sociedade e que vem trilhando um caminho de recuperação que, acreditamos, irá se sustentar ao longo dos anos”, comentou o dirigente.


Encontrou um erro? Comunique: [email protected]

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: