Usiminas registra terceiro acidente em menos de uma semana

Wôlmer Ezequiel

A Usiminas lamentou a ocorrência e informou que a vítima foi prontamente socorrido e encaminhado ao HMC

Ricardo Alves Porfiro, de 36 anos, teve ferimentos graves em um dos braços após um acidente na área da sinterização da Usiminas. Ele trabalha como eletricista pela empresa Inner e realizava atividade de manutenção programada na siderúrgica, no momento do acidente, que ocorreu nesta segunda-feira (13). O eletricista está internando no Hospital Márcio Cunha (HMC) e não corre risco de morte.

De acordo com a Fundação São Francisco Xavier (FSFX), responsável pelo HMC, Ricardo deu entrada no Pronto-Socorro do hospital, com trauma de membro, às 11h49, na segunda-feira (13). “Ele foi encaminhado ao bloco cirúrgico para realização de procedimento. No momento, o paciente encontra-se estável, internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)”, afirma.

Em nota, a Usiminas lamentou a ocorrência e informou que Ricardo foi prontamente socorrido e encaminhado ao HMC. “A empresa ressalta que a Sinterização não tem ligação com as áreas das ocorrências anteriores e que já está apurando as circunstâncias do acidente”, cita.

Veja mais:

Funcionário da Amoi morre durante prestação de serviço na Usiminas

Explosão do gasômetro da Usiminas assusta moradores de Ipatinga


Encontrou um erro? Comunique: [email protected]

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: