Velório do músico Flávio Henrique acontece a partir das 17h30 desta quinta-feira, na Sala Minas Gerais, em Belo Horizonte

O corpo do músico e compositor Flávio Henrique Alves será velado a partir das 17h30 desta quinta-feira (18), na Sala Minas Gerais, localizada na rua Tenente Brito, 1090, no Barro Preto, em Belo Horizonte. O velório acontece até à meia-noite e retornará sexta-feira (19) de 8h às 10h. Após o velório, o corpo seguirá para o Cemitério Parque da Colina, onde ocorrerá o sepultamento restrito a familiares e amigos.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Flávio Henrique tinha 49 anos e com muita bagagem no ramo musical. Ele colecionava mais de 180 músicas gravadas com vários artistas, entre eles Toninho Horta e Chico Amaral. Além de músico e compositor, Flávio era presidente da Rádio Inconfidência da Rede Minas.

O óbito do artista foi constatado pelo Hospital Mater Dei na manhã desta quinta-feira (18) em decorrência de complicações de febre amarela. Ele havia sido internado em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI) na semana passada com sintomas da doença. A confirmação de febre amarela ocorreu um dia antes da morte do músico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: