28 Congresso
Amirt

Vice da Primeira Liga é mais uma decepção do Galo em 2017

Por: Agência Amirt 05/10/2017 9:48

O Atlético foi vice-campeão da Primeira Liga. Após empate no tempo normal, Galo e Tubarão foram para as penalidades. O resultado foi de 5  a 3 para o Londrina. Nas cobranças, certo azar para Victor. O goleiro atleticano acertou o lado de três cobranças do Londrina, mas sem conseguir defender.

O título da Primeira Liga poderia amenizar o ano de decepções do Atlético. O Galo investiu alto para esta temporada, mas o time acumulou eliminações na Copa do Brasil e Libertadores.

O técnico recém chegado, Oswaldo de Oliveira, utilizou força máxima para a final contra o Londrina. Apenas o capitão Leonardo Silva foi substituído na zaga por Felipe Santana. A linha de frente foi composta por Valdívia, Cazares, Fred e Robinho. Não foi suficiente.

Time titular do Atlético não foi suficiente para levantar a Taça da Primeira Liga - foto: Bruno Cantini / Atlético

Time titular do Atlético não foi suficiente para levantar a Taça da Primeira Liga – foto: Bruno Cantini / Atlético

A partida começou e o Londrina buscava o gol. Tentava, mas com chutes longe da meta de Victor. Quem deu trabalho para Adilson foi Negueba, que criava para o time da casa. Em um chute, Negueba exigiu agilidade de Victor.

Por sua vez o Galo tentava, mas pecava no último passe. O segundo tempo começou no mesmo ritmo. Robinho não conseguiu boa atuação igual no último jogo, e Fred não teve grandes oportunidades. Mesmo com Clayton e Rafael Moura entrando, faltou criação ao Atlético. O jogo seguiu para os pênaltis.

37504395561_0d81f9514f_k

Elias, Fred, Robinho e Cazares não furaram o bloqueio do tubarão/Bruno Cantini – Atlético

Victor até acertou o lado das cobranças do Londrina, mas não defendeu. Já o goleiro César, que defendeu três na semifinal, acertou os lados de Clayton e Rafael Moura e garantiu o título da Primeira Liga ao Londrina

Anexos para downloads:

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: