VII Fórum do Motociclismo Mineiro busca conscientizar pilotos sobre práticas corretas no trânsito

Só nos cinco primeiros meses de 2017, o Corpo de Bombeiros registrou atendimento de 5.578 acidentes com motos em BH

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL-BH )realiza nesta sexta-feira (03) o oitavo Fórum do Motociclismo Mineiro. O tema vai ser Políticas Públicas e Ações Educativas no Setor Motociclístico. O objetivo do fórum é propor melhores práticas no trânsito e reduzir acidentes envolvendo motocicletas. Ações vão ser realizadas nos principais corredores de BH para conscientizar os motociclistas e verificar o estado de conservação dos veículos.

Os pilotos que forem abordados vão ganhar check-up na moto e instalação de antena corta cerol, além de participar do fórum sobre motociclismo. Só nos cinco primeiro meses de 2017, o Corpo de Bombeiros registrou atendimento de 5.578 acidentes com moto em Belo Horizonte.

Desde 2014, a Câmara Setorial Duas Rodas realiza na capital a campanha ‘Ande Seguro’,que busca conscientizar motociclistas sobre ações corretas e seguras no trânsito. O VIII Fórum de Motociclismo Mineiro acontece nesta sexta-feira (03), às 10h, na Avenida João Pinheiro, em Belo Horizonte.

A.W

Anexos para downloads:

2 comentários em “VII Fórum do Motociclismo Mineiro busca conscientizar pilotos sobre práticas corretas no trânsito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: