Zema deixa debates de lado e foca em sua campanha nas cidades

Após o debate ocorrido nos estúdios da Record Minas e ter seu plano de governo amplamente atacado pelo seu adversário ao Palácio do Governo, Zema não participa de debates


Na última segunda-feira, 22, o candidato ao governo de Minas Romeu Zema, do NOVO, avisou minutos antes do início do painel que não compareceria ao evento realizado pela a AMM (Associação dos Municípios de Minas) e seus filiados. De acordo com a sua assessoria, houve um problema de agenda e o candidato não conseguiria chegar a tempo da realização do painel.

Na esperança de conseguir mais informações quanto aos projetos do candidato em um debate, que aconteceu no auditório do Teatro Nei Soares, no bairro Lagoinha, em Belo Horizonte, os prefeitos presentes e apoiadores do candidato Antônio Anastasia demonstraram sua insatisfação com uma sonora vaia questionando a ausência do candidato.

Mesmo após confirmar a sua presença, o candidato também não compareceu ao debate que ocorreria em um estúdio da TV Alterosa, no bairro Floresta, também em Belo Horizonte. O debate que foi mediado pelo Jornalista Benny Cohen, do Jornal Estado de Minas, acabou sendo uma entrevista com o candidato Anastasia. Em nota divulgada em uma rede social, Zema alega que pretende fortalecer as suas bases diretamente com os eleitores nos municípios e que participará do debate que vai ocorrer na TV Globo Minas.

Por: Edson Barbosa
(com revisão de Patrícia Marques) 

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: