Zema elogia cooperativa e promete “cuidar melhor da reciclagem em Minas”

De acordo com o candidato, uma cooperativa que ajuda o meio ambiente e que trabalha pelo futuro do país não deve pagar impostos abusivos


O empresário e candidato ao governo de Minas Gerais Romeu Zema (Novo), em busca de expandir o seu público eleitor, visitou, nesta terça-feira (21), a Cooperativa de Reciclagem e Trabalho (Coopert) de Itaúna, na região Central do estado. O político ressaltou o trabalho feito pelos colaboradores do centro como “acima da média” e criticou a taxa de impostos pagas pela cooperativa.

“A organização, seriedade e alegria são destaques. O trabalho dos colaboradores é incrível, eles têm um faturamento muito acima da média de outros lugares”, disse ressaltando que “as mulheres, que cada vez mais estão se destacando no mercado de trabalho, coordenam tudo (no Coopert)”.

Segundo Zema, uma cooperativa que ajuda o meio ambiente e que trabalha pelo futuro do país não deve pagar impostos abusivos. “Isso não é incentivador. Temos que incentivar projetos como estes e não tentar sugar o pouco que eles conseguem. Precisamos diminuir o tamanho deste carrapato que hoje está maior que a vaca”, comentou.

A Coopert, segundo o candidato, hoje, emprega 71 pessoas, com rendas entre R$ 2.700 e R$ 2.900. Ele ressaltou ainda que para uma reconstrução de Minas, é necessário “cuidar melhor da reciclagem”.

Confira o vídeo divulgado por Romeu Zema (Novo):

G.R

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: