Zero a Cem: Com novíssimo Kona, Hyundai quer desbancar Honda HR-V

Utilitário-esportivo (SUV) compacto traz tecnologias inéditas, em seu segmento, e motorização turboalimentada de 176 cv

De olho no sucesso global do Honda HR-V, a Hyundai acaba de revelar o Kona, seu novo utilitário-esportivo (SUV) compacto, que faz sua estreia mundial na Coreia do Sul, neste mês, chega à Europa no final de ano e nos Estados Unidos no início de 2018.

Com 4,16 metros de comprimento, o Kona é 13 cm menor que o HR-V, mas aposta em exclusividades como o quadro de instrumentos e película final, Supervision, no recarregador wireless para smatphones, no Head-Up Display, no assistente de farol alto (HBA), nos bancos com aquecimento e ventilação, além do sistema multimídia com interface e espelhamento de todos os sistemas operacionais, CarPlay, Android Auto e MirrorLink, nos LEDs funcionais, nos alertas de mudança involuntária de faixa, ponto-cego e engavetamento (FCA).

dia15-quintafeirainternacional-hyundaikona
Com linhas para lá de avançadas, Hyundai Kona estreia na Coreia do Sul e se prepara para ganhar o mundo!

Sob o capô, destaque para a motorização turboalimentada (Gamma 1.6T) de 176 cv, combinada ao câmbio automatizado (DCT) de sete marchas, a para a cada vez mais rara tração integral (4WD). Some a tudo isso linhas para lá de avançadas e o Kona está pronto para entrar na briga. Só resta saber quando ele aparecerá por aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: