Adolescente de 16 anos morre ao ser atingida por tiro na zona rural de Uberaba

A menina foi atingida por um tiro enquanto estava em um assentamento na zona rural da cidade; a arma pertencia a mãe da garota

Uma adolescente de 16 anos morreu após ser atingida por um tiro em Uberaba, no Triângulo Mineiro, nessa terça-feira (13). A arma pertencia à mãe da garota e era irregular. Segundo ela, a própria vítima teria atirado na barriga, em uma tentativa de autoextermínio.

A menina foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM). Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar (PM) e a perícia da Polícia Civil também foram acionadas. A mãe da menina informou que as duas discutiram e que a própria adolescente teria realizado o disparo. Ela foi encontrada em um assentamento na zona rural da cidade.

No local, os militares também encontraram um pé de maconha, dois potes com a droga, uma balança de precisão, munições e um caderno para anotações. Conforme a PM, a droga estaria sendo traficada por familiares. O caso ainda está sendo investigado e a possível causa do disparo ainda não foi confirmada.

Leia mais:

PRF apreende carga de cigarros contrabandeados no valor de R$ 1,2 milhão.

Polícia Civil realiza ações de combate ao tráfico de drogas nas regiões Sul e Oeste.

Luísa Sonza

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: