Artistas demonstram interesse em se apresentar na posse de Lula em 2022

Caso eleito, a posse de Lula em 2022 pode contar com Pabllo Vittar, Pepita, Falcão, Valesca Popuzuda, entre outros artistas

Artistas brasileiros já estão demonstrando interesse em se apresentar na posse de Lula em 2022, caso ele ganhe as próximas eleições. Pabllo Vittar foi quem puxou a ideia.

Ao ser questionada se cantaria no retorno do ex-presidente ao Palácio do Planalto, a drag queen respondeu: “espero que sim”. O anúncio foi feito pelo Twitter.

A resposta da cantora foi notada pelo perfil oficial do Partido dos Trabalhadores, ao qual Lula é filiado. Além disso, o tweet gerou repercussão entre outros famosos que apoiam Luiz Inácio Lula da Silva.

Em um tweet compartilhado, Tati Quebra Barraco e Valesca Popozuda disseram estar preparadas e já com os looks prontos para o evento.

Além das funkeiras, Pepita se ofereceu para ser a mestre de cerimônias do grande evento. A cantora mostrou, em outra publicação, que foi seguida pelo PT. Será que vem aí?

A sambista Teresa Cristina e o ícone do brega, Falcão, também demonstraram interesse em se apresentar na posse.

Os comentários geraram tanta repercussão na rede que os internautas nomearam a posse presidencial de “Lulapallooza”. O nome remete ao festival internacional de música, Lolapallooza.

Foto: Reprodução/Instagram

Leia mais:

Podcast: Sessão Pipoca indica filmes sobre zumbis.

 

cachorro perdido

 

 

%d blogueiros gostam disto: