Homem é preso após furto de 139 pares de sapatos femininos: “Fetiche”

Os 139 pares de sapatos estavam embalados organizadamente debaixo da cama do homem; esta é a segunda vez que ele é preso por furtar as peças

Um homem foi preso, pela segunda vez, após a polícia encontrar em sua residência 139 pares de sapatos femininos furtados. As buscas iniciaram depois que Tsunehito Isobe, de 47 anos, foi flagrado invadindo um escritório em Murakami, no Japão, na tentativa de conseguir mais um par.

Ao vasculhar a casa do “ladrão em série de sapatos femininos”, como ficou conhecido, os militares encontraram todos os pares organizados e embalados ordenadamente em caixas de papelão debaixo de sua cama. Dos 139 sapatos, 77 eram de enfermeiras. Bizarro, né?

Ao ser questionado pela polícia, Isobe contou que tem um certo fetiche nas peças. “Tenho interesse em sapatos usados ​​por mulheres desde que era criança. Furto há vários anos“, alegou.

Junto dos pares, a equipe encontrou uma roupa banca de enfermeira, um macacão preto e dois pares de meias. Pelos sapatos, as autoridades já identificaram 13 vítimas de furto do japonês.

Esta não é a primeira vez que Tsunehito Isobe vai parar na cadeia. Em 2014, ele foi detido em Niigata, também no Japão, depois que a polícia encontrou 244 pares de sapatos de mulheres em sua casa. Da última vez, 200 eram de enfermeiras. Curioso!

Foto: Reprodução/Twitter

%d blogueiros gostam disto: