Idosa morre atropelada por moto em Timóteo, no Rio Doce

A idosa estava andando de bicicleta quando o acidente ocorreu; ela morreu no bairro Olaria II, em Timóteo

Uma idosa, de 62 anos, morreu após ser atropelada por uma moto enquanto andava de bicicleta em Timóteo, no vale do Rio Doce, nesse domingo (27). A vítima transitava na avenida Acesita, no bairro Olaria II, quando foi atingida pela moto.

A Polícia Militar foi acionada e informou que a mulher chegou a ser amparada por uma equipe, mas não resistiu aos ferimentos. Ela foi encaminhada para o Hospital Vital Brazil e morreu horas depois de dar entrada.

Ainda segundo os militares, o piloto deixou a motocicleta no local e fugiu sem prestar socorro. O autor foi localizado por conta de uma mochila usada para transportar marmitex, que ele também largou no local.

Ao ser encontrado e questionado pela PM, ele afirmou que a bicicleta entrou em sua frente enquanto dirigia, o que dificultou mais ainda a colisão. O motoqueiro também contou que quando a idosa já estava no chão, veio outro rapaz em uma moto e passou por cima dela.

A Polícia Militar não conseguiu localizar imagens de câmeras de segurança próximas ao local, mas o caso será investigado

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: