Ingleses abrem petições online para anular partida final da Eurocopa

Os torcedores não aceitaram a vitória da Itália e decidiram abrir petições online para contestar o jogo final da Eurocopa

O resultado final da Eurocopa tem gerado repercussão na internet. Indignados com a derrota da Inglaterra para a Itália, torcedores ingleses abriram petições online para que a partida final da Eurocopa seja anulada e remarcada.

O jogo ocorreu nesse domingo (11), no Estádio de Wembley, em Londres. O placar finalizou em 1 a 1. No entanto, a Itália venceu nos pênaltis e levou o título do Campeonato Europeu de Futebol.

Para os torcedores da Inglaterra, o árbitro holandês Bjorn Kuipers deveria ter expulsado Giorgio Chiellini. Segundo eles, o cartão amarelo não era suficiente para o zagueiro. Na ocasião, ele havia agarrado o atacante Bukayo Saka pela gola da camisa.

A última vez que a Inglaterra chegou na final foi em 1966, quando ela foi campeã mundial. A imprensa inglesa informou que as petições pedindo uma nova partida não fizeram muito sucesso. Até o momento, a mais popular gerou pouco mais de 1.500 assinaturas. Que loucura, né?

Leia mais:

Produtora de conteúdo é demitida do emprego após inventar doença para assistir semifinal da Eurocopa.

Para evitar nova punição da Fifa, Cruzeiro terá que desembolsar mais de R$ 14 milhões.

 

Antônia Fontenelle

 

%d blogueiros gostam disto: