Minas vai contar com rotas aéreas comercias do Grupo Itapemirim

Os voos das novas rotas aéreas serão em aviões Airbus A320; o voo inaugural ocorreu nessa quinta-feira (1), de São Paulo a Belo Horizonte

Minas Gerais vai contar com novas rotas aéreas comerciais do Grupo Itapemirim Transportes Aéreos (ITA). O primeiro voo ocorreu nessa quinta-feira (1), de Guarulhos, em São Paulo, com destino ao Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins. O governador do Estado, Romeu Zema (Novo) participou da cerimônia de estreia.

Até junho do próximo ano, mais de 35 destinos serão incluídos pela companhia aérea, como Belo Horizonte e Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Para Zema, a ampliação da malha é importante para a atração de investidores em Minas.

“Concorrência sempre fez bem e quem ganha, no final, é o consumidor. Belo Horizonte precisa ter mais destinos conectados ao aeroporto de Confins, porque isso significa também atração de investimentos. Quanto maior a malha aérea, maior a possibilidade de vinda de investimentos, aumentando o fluxo de turistas também”, salientou.

Todos os voos das novas rotas serão em aeronaves Airbus A320, com capacidade para 162 passageiros. Os aviões vão ter 18 assentos a menos que a capacidade máxima do modelo. A intenção é proporcionar mais espaço entre as poltronas.

 

Foto: Agência Minas

 

tirolesa no apartamento

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: