PM prende mulher que ateou fogo em companheiro na zona rural de Unaí

A jovem de 19 anos agiu após uma discussão causada por ciúmes e foi presa em flagrante pela PM

A Polícia Militar (PM) atendeu, nessa terça-feira (29), uma ocorrência de uma jovem que ateou fogo no companheiro depois de uma discussão por ciúmes. O caso ocorreu na zona rural de Unaí, no Noroeste de Minas Gerais.

A equipe foi chamada para comparecer no Pronto Atendimento Municipal da cidade, onde a vítima havia dado entrada com queimaduras pelo corpo.

No local, o homem contou que ele e a esposa haviam discutido no domingo (27). Já na segunda-feira (28), ele acordou no meio da madrugada coberto de óleo diesel e com a mulher ao lado segurando um pano em chamas.

O rapaz tentou se defender, mas o fogo de espalhou rapidamente. Ele disse aos policiais que, inicialmente, usou água para conter as chamas. Em seguida, pediu ajuda a um amigo, que o levou até o hospital.

Por conta dos ferimentos, ele precisou ser transferido para Brasília, no Distrito Federal.

A companheira, de 19 anos, confirmou a tentativa de homicídio e foi presa em flagrante. Ela ainda contou que colocou fogo em um pedaço de papelão que estava ao lado da cama do rapaz. A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: