Podcast: Sessão Pipoca indica filmes sobre zumbis

Além de dois filmes sobre zumbis, o episódio de hoje ainda indica duas séries de mesma temática

Nada melhor que aproveitar o tempo livre no final de semana para assistir um bom filme ou maratonar aquela série que não te deixa sair do sofá. Mas, com tantas opções nas diversas plataformas de streaming, pode ser difícil escolher o que assistir.

Quem nunca abriu o catálogo de filmes e ficou mais tempo vasculhando do que realmente assistindo, que atire a primeira pedra, né? Pois é, essa indecisão acaba aqui. Pois, todas sextas-feiras, o Portal AMIRT vai listar filmes e séries para você curtir seu tempo vago com bastante entretenimento. Cada semana um gênero ou tema serão abordados.

Sessão Pipoca

E, aí, pipoqueiro! Espero que tenha aproveitado o final de semana para assistir as indicações do último episódio, pois agora já está vindo mais coisa aí. No Sessão Pipoca de hoje, trouxe dois filmes que se passam em um cenário apocalíptico repleto de zumbis. O que acha dessa temática? Confira as indicações:

#Alive

O filme sul-coreano trata de um jovem gamer que vive isolado em seu apartamento tentando sobreviver a um apocalipse zumbi. Durante o tempo em total isolamento, o protagonista contata com parente e amigos através de jogos, até que a energia do local é cortada. Desconectado das redes, ele fica impedido de manter conversa com o mundo exterior, mas, ainda assim, não desiste de procurar uma saída. A produção foi lançada durante a pandemia e narra, de forma simples e inteligente, questões que envolvem o isolamento e a tecnologia. Você acha que ele vai conseguir escapar vivo da batalha contra os zumbis?

Meu Namorado é um Zumbi

A comédia romântica e um pouco assustadora também se passa num cenário apocalíptico onde zumbis e humanos vivem em um mundo destruído por guerras e desastres naturais. No entanto, a situação começa a mudar quando o Zumbi R, como é conhecido, começa a criar laços com Julie, uma garota humana. Porém, o relacionamento dos dois acabam criando uma reação em cadeia nos outros zumbis, o que não é muito interessante para o general Grigio, que sonha com o total extermínio dos mortos-vivos. Será que o amor entre um zumbi e uma humana vai curar a misteriosa praga zumbi?

#Alive é uma produção original Netflix e pode ser assistido pela plataforma. Já “Meu Namorado é um Zumbi” pode ser visto pelo Prime Video. Além dessas duas superproduções, você também pode conferir as séries The Walking Dead: World Beyond, que é derivada do sucesso The Walking Dead, no Prime, e Resident Evil, na Netflix. Ambas são voltadas para a temática zumbis.

 

 

DJ Ivis

 

 

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: