Acidente entre carro e caminhão deixa cinco mortos na BR-251, no Norte de Minas

Segundo a PRF, o acidente ocorreu pois o motorista estava em alta velocidade

Cinco pessoas morreram em um acidente entre um carro e um caminhão, na BR-251, em São Francisco de Sá, no Norte de Minas, na tarde dessa terça-feira (12). Entre as vítimas estão dois homens e três mulheres, sendo uma mãe e sua filha de 11 anos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo seguia de São Francisco de Sá com destino à Montes Claros. O condutor, de 51 anos, trabalhava como taxista e estava em alta velocidade, informou a equipe. Além da PRF, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros precisaram ser acionados.

Ciro Freitas, agente da polícia, contou que o acidente ocorreu quando o motorista perdeu o controle de direção, derrapou e colidiu com o caminhão, que subia em sentido contrário. Ele ainda ressaltou que um fato determinante foi o excesso da velocidade.

O caminhoneiro que conduzia o outro veículo foi socorrido pelo Samu. Ele não apresentou ferimentos graves. O trânsito no km 506 da rodovia ficou comprometido no momento do acidente.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: