Ao tentar manipular droga apreendida, policial norte-americano quase sofre uma overdose

Depois de apreender um carregamento de metanfetamina, um policial de Bartlesville, no estado de Oklahoma, tentou manipular a carga e acabou desmaiando. O homem chegou a perder a consciência e quase sofreu uma overdose. 

Mesmo usando luvas, o militar tocou no produto com uma parte desprotegida do antebraço, o que causou o desmaio. A carga estava contaminada com fentanil, um composto químico que causa efeitos similares aos da morfina.  

Rapidamente, os colegas de trabalho aplicaram um medicamento que bloqueia o efeito do composto opioide, o que impediu a overdose. O policial foi encaminhado a um hospital local, onde se recuperou. 

O risco de overdose pelo fentanil é extremamente alto. Ele é usado como uma droga recreativa e geralmente é misturado com heroína ou cocaína.  

Foto: Reprodução/YouTube

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: