Araguari enfrenta Atlético-MG em estreia no Campeonato Mineiro sub-20

O campeonato tem início neste sábado (15); o time do Triângulo Mineiro joga na terça-feira (18) contra o atual campeão da competição

O Araguari Atlético Clube é o único representante da região do Triângulo no Campeonato Mineiro sub-20. A competição tem início neste sábado (15), mas o time estreia em campo na terça-feira (18), contra o Atlético-MG. A partida está marcada para às 15h, no Estádio Santa Cruz, em Belo Horizonte.

O time do interior de Minas está treinando desde o fim de abril. No jogo-treino para o sub-20, o Araguari venceu o Excelência A10, de Uberaba, na mesma região, por 3 a 2.

Na partida de terça, o clube enfrenta o atual campeão Atlético-MG, que levantou a taça em 2019. O campeonato em 2020 foi cancelado por conta da pandemia de Covid-19. Neste ano, os times se enfrentam em turno e returno. Os dois melhores da chave avançam para as quartas de final.

Campeonato Mineiro sub-20

A competição tem início neste final de semana e será disputada até o dia 17 de julho. O Campeonato Mineiro sub-20 conta com a participação de 20 clubes, que foram divididos em quatro chaves de cinco.

O grupo A inclui o Araguari e o Atlético-MG. Juntos deles estão o Nacional, de Muriaé, o Guarani, de Divinópolis, e o Figueirense, de São João del Rei.

Foto: Reprodução/Facebook

 

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: