Bebê de cerca de dez meses é encontrada na calçada de comércio em Salinas

A recém-nascida foi vista por uma família que passava de carro no local

Um bebê de aparentemente dez dias de vida foi encontrado na calçada de um comércio em Salinas, no Norte de Minas Gerais, na manhã desta quarta-feira (27). A menina estava enrolada em uma manta e foi resgatada por uma família que passava de carro pelo bairro Panorama.

A Polícia Militar foi acionada e socorreu a recém-nascida. Ela foi levada para o hospital local, onde está passando por consulta pediátrica. O Conselho Tutelar também foi acionado e está acompanhando o caso. A família está no hospital ao lado da menina.

Segundo Darcy Pereira da Silva, técnico em manutenção, quem percebeu a criança foi sua filha, de 12 anos. Ele contou que ela começou a gritar ao ver a menina no chão. Ela estava de olhos abertos, observando o movimento da rua.

Após o resgate, Darcy disse que pretende manter um vínculo com a garota e ajudar no que ela precisar. A família escolheu nomear a pequena como Vitória, por terem conseguido encontra ela viva e bem. A PM já iniciou os rastreamentos para identificar os responsáveis pelo abandono.

 

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: