Caldense e Uberlândia se enfrentam pela 8ª rodada do Mineiro; veja a escalação

A Caldense luta para o retorno ao G-4, e o Uberlândia busca se distanciar da zona de rebaixamento do Mineiro

Dando continuidade ao Campeonato Mineiro, Caldense e Uberlândia se enfrentam nesta quarta-feira (7), às 16h, no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas. O jogo entre o clube do Sul de Minas e a equipe do Triângulo Mineiro marca a 8ª rodada da competição.

Na última rodada, a equipe foi derrotada pelo Pouso Alegre, e nesta a Veterana busca ganhar para tentar retornar ao G-4. Até então, a Caldense acumula três vitórias, contra os times de Belo Horizonte, Atlético-MG, América-MG e Cruzeiro.

Já o Uberlândia busca mais uma vitória para se distanciar da zona de rebaixamento do estadual. Depois de vencer o Patrocinense, o clube tem sete pontos na tabela. Com os três pontos dessa partida, o Verdão pode se aproximar mais ainda do G-4 do Mineiro.

Veja as prováveis escalações:

Caldense – Técnico: Marcus Paulo Grippi

Quem joga: Iago Neneca (Passarelli); Danilo Belão, Jonatham Costa, Guilherme Martins e Verrone; Lucas Silva, Guilherme Martins e David Lazari; Rafael Peixoto, Bruno Oliveira e Amarildo.

Quem está fora: Lucas Mufalo (lesão de ligamento), Franklin (fratura na tíbia), Morais (lesão traumática) e Lucas Xavier (lesão de ligamento).

Pendurados: David Lazari e Rafael Peixoto

Uberlândia – Técnico: Waguinho Dias 

Quem joga: Marcão; Joazi, Anderson Penna, Eduardo Thuram e Henrique Ávila; Luanderson, Wandinho, Nailson e Daniel Costa; Reis e Luizinho.

Quem está fora: Mailson (lesionado) e Márcio Junior (não inscrito)

Pendurados: Naílson e Reis

Foto: Divulgação/Caldense

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: