Do best-seller ‘O Código Da Vinci’, Dan Brown é ‘elogiado’ por ter traído a ex-mulher

Dan Brown garantiu que pagará o que for para finalizar a disputa judicial contra Blythe

Parece mentira, mas não é. O famoso autor de “Anjos e Demônios”, Dan Brown, foi ‘elogiado’ por seu editor após contar que havia traído sua ex-esposa. O escritor, de 56 anos, vivia relações extraconjugais enquanto estava casado com a historiadora Blythe Brown. 

O norte-americano contou a imprensa local que ligou para seu editor para um pedido de desculpas, pois não queria que a polêmica impactasse as vendas dos livros. Na ligação, Brown se surpreendeu com a reação do profissional. 

“Você tá de brincadeira? Dan, você é o cara mais entediante do mundo. Aparecer na mídia como alguém que sai com várias mulheres lindas ao mesmo tempo é algo que só pode te beneficiar, porque agora os jornalistas finalmente têm algo interessante pra falar sobre você”, comemorou o editor. 

Para quem não está por dentro do caso, Brown está sendo processado por Blythe, com quem ele ficou por 22 anos. A ex-mulher alega que ele usava parte do dinheiro do casal para financiar a vida fora do casamento. No processo, a pintora pede um valor aproximado de R$ 500 milhões.  

Também dono do best-seller ‘O Código Da Vinci’, Brown garantiu a um jornal britânico que irá pagar o que for preciso para encerrar a disputa judicial contra a ex-esposa. Segundo ele, Blythe quer conseguir vingança através do dinheiro. “Ela está machucada, eu entendo”, finalizou o escritor.  

Foto: Reprodução/Internet

Pesquisar