Dono de galpão tem 30% do corpo queimado durante incêndio em Campos Gerais

O homem estava dentro do galpão quando as chamas começaram; ele tentou retirar um caminhão do local, mas acabou atingido pelo fogo

O proprietário de um galpão de adubo ficou gravemente ferido após o estabelecimento pegar fogo, na tarde dessa segunda-feira (3), em Campos Gerais, no Sul de Minas. O homem, de 51 anos, teve 30% do corpo queimado e foi encaminhado ao hospital da cidade.

Ao perceber o fogo, o idoso, que produz varetas para colheitadeiras de café, tentou contê-lo com um extintor, mas o incêndio alastrou rapidamente. Ele foi atingido pelas chamas ao tentar retirar um caminhão que estava no interior do local.

Segundo a Polícia Militar (PM), dentro do estabelecimento havia 100 toneladas de adubo, máquinas de colher café, motosserras e portões de aço. Tudo foi destruído pelas chamas. Além disso, o incêndio ainda atingiu o teto do galpão, que acabou cedendo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, 30 mil litros de água foram utilizados na ocorrência. A equipe ficou cerca de cinco horas tentando conter as chamas. Depois de apagar todo o fogo, os militares realizaram o rescaldo para evitar novo incêndio.

Até a manhã desta terça-feira (4), o homem ainda estava internado. A Polícia Civil vai investigar as causas do incêndio.

 

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: