Elefante selvagem invade hotel e passa a ser considerado “hóspede regular”

Um elefante selvagem invadiu um hotel em Sri Lanka, na Ásia, e aproveitou para dar um passeio na área. Não é a primeira vez que o paquiderme aparece no local e agora já é considerado “hóspede regular”.

A segurança do Jetwing Yala Hotel não impede a entrada de Natta Kota e entende as visitas inusitadas pela localização do hotel, que fica em uma região da mata, próximo ao habitat de muitos animais.

A última visita foi registrada por uma hóspede no fim de semana anterior. Pelo vídeo, o animal aparenta estar bem tranquilo.

“Acordei com uma mensagem da minha mãe dizendo que um elefante selvagem tinha entrado num hotel do Sri Lanka e caminhado suavemente enquanto cutucava coisas com a sua tromba”, escreveu o filho da hóspede no Twitter.

A direção do Jetwing Yala declarou que o hotel está de portas abertas para o elefante. “Observe que, embora ele seja um visitante regular de nossos hotéis, Natta Kota ainda é um elefante selvagem e nós, em Jetwing, o tratamos como tal. Embora seja emocionante e memorável encontrar animais selvagens nos nossos hotéis e nos arredores, humildemente solicitamos que os hóspedes respeitem seu espaço e mantenham uma distância segura o tempo todo”.

Veja o vídeo:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: