Foragido, suspeito de matar enteado de três anos é preso em Uberaba

A Polícia Militar (PM) prendeu na tarde desta terça-feira (17), um homem, de 33 anos, principal suspeito de matar o enteado, de três anos, em julho de 2019. Ele foi apreendido no bairro Residencial 2000, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. 

O homem estava foragido, levando em conta o mandado de prisão expedido logo após a morte da criança. Segundo informações da PM, ele foi preso após denúncia anônima e encontrado na casa de um familiar.  

O suspeito estava escondido dentro de um buraco de aproximadamente 1,5 m, no quintal da residência. Ele cumprirá pena na Penitenciária Professor Aloísio Inácio de Oliveira, também em Uberaba. 

O caso 

A criança, de três anos, morreu no dia 8 de julho de 2019, em Uberaba. Em depoimento, o padrasto da vítima disse que deixou o menino no banho e foi até os fundos da casa deixar peças de roupas sujas para lavar. Ao voltar, ele teria encontrado o garoto no chão. No momento, a mãe da criança não estava na residência. 

Após entrar em contato com a companheira, o casal levou o menino para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque do Mirante. No local, a vítima já estava sem vida.  

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e a necropsia apontou ferimentos recentes nos lábios e na cabeça. O padrasto fugiu dias após a morte do enteado. 

 

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: