Homem é morto a tiros ao tentar assaltar clientes de um bar em Passos

O homem foi atingido por um policial militar aposentado que estava no local como cliente

Um homem foi morto a tiros por um policial militar aposentado enquanto assaltava um bar, na noite dessa quarta-feira (5), em Passos, no Sul de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), o criminoso entrou no estabelecimento e rendeu os clientes com uma pistola. Um dos alvos era o policial, que sacou sua arma e disparou três vezes.

De acordo com a PM, o homem chegou a roubar a corrente de ouro e o celular do militar e ainda tentou tirar o relógio de seu braço. Ele também roubou a carteira de um outro indivíduo. O criminoso foi atingido enquanto abordava os outros clientes.

O homem tentou fugir, mas não conseguiu. O aposentado desarmou o suspeito e pegou de volta os pertences roubados e a arma. Foi informado pela polícia que a pistola utilizada no assalto era falsa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do rapaz.

O Corpo de Bombeiros e a perícia também estiveram no local. De acordo com os especialistas, um dos tiros atingiu a mandíbula, transpassou o crânio e saiu pela testa. A arma utilizada pelo policial aposentado e a pistola falsa usada na abordagem foram apreendidas.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: