Homem morre atropelado por trator no bairro Caravelas, em Ipatinga

Segundo o condutor do trator, ele estava em manobra de ré quando passou por um alto relevo; ao conferir, o motorista avistou o homem no chão 

Um homem, de 36 anos, morreu após ser atropelado por um trator no bairro Caravelas, em Ipatinga, no Vale do Rio Doce. O acidente ocorreu na madrugada desta terça-feira (18) quando o condutor do veículo acoplava o trator ao reboque.

Para a Polícia Militar (PM), o motorista contou que realizava uma manobra de ré para a acoplagem quando sentiu que passou por um alto relevo. Ao verificar, ele encontrou a vítima no chão. No momento, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.

O homem portava sua CNH e foi identificado pelos dados da habilitação. Familiares estiveram no local e reconheceram a vítima. Após trabalho da perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O motorista do trator passou pelo teste do etilômetro, mas não apesentou álcool no sangue. Ele foi liberado logo após ser ouvido pelo delegado. O veículo estava com os documentos em dia e também foi liberado.

Foto: Pixabay

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: