Incêndio em residência deixa morador morto no Vila Brasília, em Montes Claros

A esposa da vítima também estava em casa no momento do incêndio, mas conseguiu escapar 

Um homem morreu, na madrugada desta segunda-feira (19), em um incêndio que atingiu sua residência no bairro Vila Brasília, em Montes Claros, no Norte de Minas. No momento, a esposa também estava na casa, mas conseguiu escapar ilesa.

Ao perceber o fogo, moradores da região tentaram contê-lo e acionaram o Corpo de Bombeiro. Um dos vizinhos ainda tentou entra na casa para resgatar o homem, mas precisou sair às pressas quando o teto começou a despencar.

“Eu estava dormindo e acordei com um barulho muito forte. Saí para olhar o que era e já tinha um rapaz no portão tentando fazer algo. Eu, então, arrombei o portão para tentar tirar os dois moradores. O teto começou a cair, por isso voltei e comecei a jogar água. Tudo estava tomado por chamas”, contou o vizinho.

Ao chegarem no local, os bombeiros encontraram parte da casa tomada pelas chamas e logo constataram o óbito do homem. O corpo da vítima de 54 anos foi encontrado em cima de uma cama. Ao ser avisada sobre a morte do marido, a mulher passou mal e precisou se amparada.

Cerca de 500 litros de águas foram usados para combater o incêndio. Ainda não se sabe o que iniciou o fogo. As causas serão investigadas pela Polícia Civil.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

garçonete

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: