Live no Palácio das Artes reúne sertanejos em prol de artistas circenses

O Palácio das Artes, em Belo Horizonte, sediará na noite desta quinta-feira (6), a live “Sertanejo Solidário”, que tem como principal objetivo arrecadar fundos para artistas circenses que tiveram as atividades suspensas em função da pandemia do novo coronavírus.  

Através do #ARteSalva, projeto criado em prol de realizadores e empreendedores da cultura e turismo no estado, o show vai reunir grandes nomes do sertanejo. Entre eles, Gino & Geno, Alan & Alex, Antonio Carlos & Renato, João Lucas & Diego, Bruno Duarte, Du Monteiro e Tiago Rezende. O evento será liderado pela dupla do interior mineiro, Rick & Ricardo. 

A parceria entre o Governo de Minas e a empesa MultiMarcas Consórcios, foi idealizada pelo vice-presidente da Comissão de Cultura da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), deputado estadual Professor Wendel, juntamente com o empresário Fabiano Cazeca, e conta com o apoio de diversos artistas e emissoras locais. 

A apresentação terá início às 20h e será transmitida pelo Portal UAI e pelos canais de Gino & Geno (https://bit.ly/CanalGeG), e da Multimarcas Consórcios (https://bit.ly/CanalMultiMarcas), no YouTube.  

Vale ressaltar que durante toda a live os artistas estarão recebendo contribuições, que serão direcionadas aos circenses que estão enfrentando dificuldades neste momento. As doações podem ser feitas pelo site do Meep Donate no link: https://www.meepdonate.com/live/sertanejosolidario. 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: