Mulher ajuda caminhão de laticínio atolado na neve e recebe um ano de leite grátis

Charlene Leslie ajudou a empurrar um caminhão que estava com dificuldade de se locomover por conta de uma tempestade

Leite pra mais de mês! Uma mulher foi surpreendida após ficar sabendo que receberia um ano de leite grátis. A conquista foi um agradecimento, da empresa Graham’s, por Charlene Leslie ter ajudado um caminhão atolado na neve em Fife, na Escócia.

Com as baixas temperaturas na região, o caminhão de laticínios ficou empacado na rua, mas, felizmente, Charlene, que passava pelo local, empurrou o veículo para impedir que ele voltasse na ladeira. O momento foi flagrado por pessoas que estavam próximas.

Para a mídia local, a mulher contou que já sabia que a manobra era arriscada, mas que ela não podia ficar parada enquanto o caminhão lutava contra uma tempestade.

“Eu nunca fico parada quando vejo alguém em apuros. Suponho que o que fiz foi realmente perigoso, mas felizmente o caminhão da Graham subiu a ladeira com segurança. No momento eu não estava realmente pensando em mim, só queria ajudar”.

O vídeo do momento viralizou na internet e chegou até a direção da empresa. Robert Graham Snr, presidente da companhia, tratou Charlene como “Super-Mulher da vida real”. Ele diz não ter acreditado quando viu o vídeo. Que ótima forma de agradecimento da Graham’s, né?

Foto: Divulgação

 

 

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: