Norte-americano sugere duelo de espadas com a ex-esposa para colocar fim em disputa judicial

Um homem de 40 anos, que vive no Kansas, nos Estados Unidos, viralizou após apresentar uma petição em tribunal, dizendo ter sido “destruído legalmente pela ex”. David Ostrom, de 40 anos, quer um duelo com a ex-esposa Bridgette Ostrom, de 38, para colocar um fim nas disputas de divórcio.

O norte-americano deseja que um juiz autorize que ele e a ex-mulher participe de um “duelo legal” para “acertar as coisas” e colocar uma pedra sobre a disputa judicial. Ele ainda esclarece que a mulher pode mandar um representante para duelar no lugar dela.

David ainda pediu ao magistrado, um prazo de 12 semanas para que ele possa encontrar um par de espadas samurais que possam ser usadas no duelo mortal, que, segundo ele, nunca foi explicitamente proibido nos Estados Unidos.

Na petição, o homem sugere que Matthew Hudson, advogado de Bridgette, seja o campeão da esposa, ou seja, o guerreiro medieval que defende outra pessoa em um duelo. Matthew recusou o pedido e solicitou uma avaliação psiquiátrica para David.

Pesquisar