PM de Divinópolis impede briga em bar e interdita estabelecimento durante operações de final de semana

A operação da Polícia Militar ocorreu durante todo o final de semana no Centro da cidade

A Polícia Militar (PM) impediu uma briga em um bar na região central de Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, na noite desse domingo (29). Além de conter a briga, os militares ainda fecharam um estabelecimento durante operação nas ruas Rio Grande do Sul, Minas Gerais e São Paulo. 

Os militares foram acionados por testemunhas, quando os envolvidos na discussão começaram a quebrar o local. Ao chegar no estabelecimento, a equipe foi atacada por garrafas de vidro, lançadas por desconhecidos. Eles precisaram usar instrumentos de menor potencial ofensivo para se defender.  

Já a outra ação, que também ocorreu na região central, foi em um show de pagode. Com o apoio da Vigilância Sanitária, a PM fechou o lugar por não estarem respeitando as normas sanitárias destinadas à prevenção do novo coronavírus.  

A operação de fiscalização, ocorreu no final de semana, entre sexta (27) e domingo (29). Durante as ações, a PM apreendeu uma pistola 765 com dois presos, oito cartuchos calibre 32 e porções de maconha. Um mandado de prisão foi cumprido. 

Além disso, 14 carros, um deles roubados, e 46 autos de infração de trânsito foram apreendidos e registrados.  

Foto: Polícia Militar/Divulgação

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: