Podcast: Sessão Pipoca indica filmes de drama e muito mistério

O Sessão Pipoca da semana traz duas misteriosas produções para você curtir com a família

Nada melhor que aproveitar o tempo livre no final de semana para assistir um bom filme ou maratonar aquela série que não te deixa sair do sofá. Mas, com tantas opções nas diversas plataformas de streaming, pode ser difícil escolher o que assistir.

Quem nunca abriu o catálogo de filmes e ficou mais tempo vasculhando do que realmente assistindo, que atire a primeira pedra, né? Pois é, essa indecisão acaba aqui. Todas sextas-feiras, o Portal AMIRT vai listar filmes e séries para você curtir seu tempo vago com bastante entretenimento. Cada semana um gênero ou tema serão abordados.

Sessão Pipoca

E, aí, pipoqueiro! No Sessão Pipoca de hoje você vai curtir duas grandes produções que envolvem muito drama, mistério e ficção científica. Junte sua família em casa e aproveitem as indicações. Confira:

A Mulher na Janela

O misterioso filme conta a história diferenciada de Anna, uma psicóloga separada do marido e da filha que sofre uma fobia que a mantém reclusa em seu apartamento. Em sua rotina, a mulher vive assistindo filmes antigos e conversando com estranhos na internet até que um dia uma família se muda para o prédio de frente. Intrigada com a perfeição que a família transparece, Anna passa a espioná-la. Depois de muito observar, ela descobre algo chocante que muda toda sua vida.

Awake

Misturando drama, mistério e ficção científica, o filme passa em um momento apocalíptico, no qual os aparelhos eletrônicos do planeta param de funcionar e as pessoas não conseguem mais dormir. A ex-militar Jill é a única pessoa que pode converter o desequilíbrio terrestre que atingiu o aquecimento global, mas a chave para conseguir o marco é muito valiosa para ela: sua filha. Será que ela vai abrir mão de sua própria filha para salvar a humanidade ou vai conseguir mudar a situação caótica?

Tanto “A Mulher na Janela” quanto “Awake” estão disponíveis no catálogo Netflix.

 

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: