Podcast: Sessão Pipoca traz filmes para aproveitar o Dia dos Namorados

O episódio de hoje traz duas comédias românticas para você curti o final de semana

Nada melhor que aproveitar o tempo livre no final de semana para assistir um bom filme ou maratonar aquela série que não te deixa sair do sofá. Mas, com tantas opções nas diversas plataformas de streaming, pode ser difícil escolher o que assistir.

Quem nunca abriu o catálogo de filmes e ficou mais tempo vasculhando do que realmente assistindo, que atire a primeira pedra, né? Pois é, essa indecisão acaba aqui. Todas sextas-feiras, o Portal AMIRT vai listar filmes e séries para você curtir seu tempo vago com bastante entretenimento. Cada semana um gênero ou tema serão abordados.

Sessão Pipoca

E, aí, pipoqueiro! Estou de volta para mais um episódio do Sessão Pipoca. Mais um Dia dos Namorados chegando e eu não poderia deixar de indicar dois filmes para você assistir ao lado do seu amor. Para os solteiros de plantão, amigos e familiares também são ótimas companhias para essas duas comédias românticas. Confira as indicações:

Amor e Monstros

O filme se passa em um mundo pós-apocalíptico. Depois que monstros gigantes passaram a tomar conta do planeta Terra, a população precisou se esconder em abrigos subterrâneos e lutar pela sobrevivência. Cansado do isolamento, Joel, um jovem apaixonado e um pouco azarado, toma uma decisão que acaba colocando sua vida em perigo. Após conseguir contato via rádio com sua ex-namorada, Joel decide percorrer tenebrosos quilômetros e enfrentar diversos monstros para reencontrá-la. Ao chegar no abrigo de Aimee, o aventureiro percebe que as coisas não estavam do jeito que eram antes.

Loucura de Amor

A comédia romântica conta a história de Adri e Carla, dois jovens que se conheceram em uma balada e juntos tiveram a melhor noite de suas vidas. Porém, no clarear do dia, o casal se separou, sem trocar contato ou informações pessoais. Na tentativa de encontrar a garota, Adri acha um endereço em um dos bolsos da jaqueta que Carla havia esquecido. Ao rastrear a mulher de seus sonhos, ele descobre que ela vive em um hospital psiquiátrico. Sem desistir da missão, o apaixonado decide se internar no local para voltar a encontrá-la.

Amor e Monstros” e “Loucura de Amor” podem ser vistos pela Netflix.

Te encontro na próxima sextas, com mais indicações de filmes e séries para você curtir o fds. Fique em casa e se cuida!

 

Abert

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: