Polícia busca por suspeito de matar enteada e atirar contra a esposa no Norte de MG

Segundo informações de moradores locais, o homem tentou se matar depois do disparo mas não conseguiu e fugiu com a enteada

Um homem está sendo procurado pela Polícia Militar por suspeita de matar a enteada e atirar contra a esposa, mãe da menina, em Coração de Jesus, no Norte de Minas. O caso ocorreu nesse domingo (2), no bairro Nenzinho Pinheiro.

De acordo com testemunhas, a família estava em um carro quando os disparos foram realizados. Ao verificarem a ocorrência, os vizinhos viram a esposa ferida no chão. Ainda segundo eles, o autor tentou se matar, mas não conseguiu e fugiu do local, levando a enteada.

Durante as buscas pelo suspeito, os militares encontraram a menina, de 18 anos, morta dentro do carro. A arma utilizada foi achada a 4 km do veículo, na estrada que liga Coração de Jesus a Ibiaí. As provas foram coletadas pela Polícia Civil e o crime será investigado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito da menina. A mãe foi encaminhada para o hospital da cidade, onde passou por cirurgia. O quadro clínico dela é estável.

Foto: Pixabay

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: