Polícia Civil suspeita que namorado tenha matado mulher a facadas em Divinópolis

Ele teria matado a namorada no dia 10 de outubro, no bairro Niterói

A Polícia Civil informou que o suspeito de ter matado uma mulher a facadas, em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, era o namorado. A informação foi divulgada durante entrevista coletiva nesta terça-feira (3).

O rapaz, de 26 anos, se apresentou à polícia na última quinta-feira (29), ao lado de sua advogada. No momento, havia um mandado de prisão temporária para ser cumprido pelo suspeito. Ele teria cometido o crime no dia 10 de outubro, no bairro Niterói, na mesma cidade.

A delegada da Polícia Civil, Maria Gorete Rios, contou que o rapaz não respondeu nenhum dos questionamentos e também não falou a motivação do assassinato. No decorrer das investigações, a polícia informou que uma discussão pode ter gerado o fato.

“Parece que ele havia passado uma mensagem para ela, chamada de telefone, que inclusive, temos que confirmar ainda. Ele a chamou para conversar em via pública, ela foi, e lá teve a vida ceifada. Ela levou facadas no pescoço, braço e nuca”, informou a delegada.

Ela ainda contou que a faca utilizada para matar a namorada foi encontrada em um lote vago no dia seguinte, próximo ao local onde o corpo foi encontrado. A camisa do suspeito também foi localizada.

“Vamos realizar a perícia nesta faca. Foi localizada também a camisa que ele usou no dia do crime, estava na cidade de Pedro Leopoldo na casa de parentes dele. Faremos ainda, várias outras diligências”, finalizou. A Polícia Civil continua com as investigações.

 

Pesquisar