Prefeitura de João Pinheiro decreta retomada de atividades comerciais

A Prefeitura de João Pinheiro, no Noroeste de Minas, publicou na última sexta-feira (27) um decreto que autoriza a retomada das atividades de alguns setores do comércio, que estavam interrompidas devido à pandemia do novo coronavírus. 

A medida libera o funcionamento do comércio varejista, desde que não haja aglomerações. Os responsáveis pelos estabelecimentos devem exercer as medidas corretas de prevenção, adotando higienização necessária e escala de revezamento de empregados.  

O decreto ainda registra que os varejos não devem liberar a entrada de pessoas. O atendimento deve ser feito na porta do local, através de uma barreira. Supermercados em geral, não estão incluídos na medida. 

Eventos públicos com mais de 30 pessoas ainda estão suspensos na cidade. Bares, restaurantes e lanchonetes seguem com serviços delivery. O cliente também pode optar por retirar o produto na porta. 

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) anunciou no último sábado (30), que João Pinheiro conta com 32 casos suspeitos em investigação de Covid-19. Nenhum caso ainda foi confirmado. 

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: