Prefeituras de Uberlândia, Patos de Minas e Paracatu definem pagamento do 13º salário de servidores municipais

Os servidores receberão, em dezembro, a parcela única ou segunda parcela do 13º

Mesmo com a economia atingida pela pandemia de Covid-19, os servidores municipais das principais cidades do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas Gerais receberão em dezembro a parcela única ou segunda parte do 13º salário no prazo previsto.

As informações são de um levantamento realizado pelo Portal G1 junto às prefeituras de Uberlândia, Uberaba, Patos de Minas, Araguari, Araxá, Ituiutaba, Patrocínio e Paracatu. Entre as cidades, Ituiutaba, Patrocínio, Araguari e Araxá não retornaram o contato.

Uberlândia

Em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, os servidores da Prefeitura, Missão Sal da Terra e Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) receberão a segunda parcela do 13º salário no dia 18 de dezembro. O anúncio foi feito no fim de novembro, pelo prefeito da cidade, Odelmo Leão (PP).

Além disso, ele anunciou ainda que o salário referente ao mês de dezembro e o vale alimentação dos servidores da Prefeitura foram antecipados para o próximo dia 23. Já o pagamento das férias dos servidores da Educação está previsto para o dia 29.

De acordo com o Executivo, mais de R$ 193 milhões devem ser injetados na economia da cidade no último mês do ano.

Patos de Minas

A Prefeitura de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, informou que o pagamento do 13º dos servidores municipais do município será pago em uma só parcela, mas não disse sobre a data prevista para o pagamento. O valor bruto que será pago é de R$ 13 milhões.

Paracatu

Em Paracatu, no Noroeste de Minas, a Prefeitura falou em nota que efetuou o pagamento do 13º salário dos servidores municipais em junho deste ano e que a outra metade do benefício está prevista para ser paga dez dias antes do prazo legal, ou seja, no dia 10 de dezembro.

 

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: